Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,977 | Euro R$ 5,5698
Search

Menina de 6 anos morre após incêndio em casa em São Gonçalo

Criança sofreu queimaduras em 90% do corpo; irmã, de 2 anos, segue internada em estado gravíssimo

relogio min de leitura | Redação
Hospital Estadual Alberto Torres
Hospital Estadual Alberto Torres -

Uma menina de 6 anos morreu nesta quinta-feira (8), após passar oito dias internada com queimaduras em 90% do corpo. Ela foi uma das duas crianças feridas em um incêndio que destruiu uma casa em Guaxindiba, em São Gonçalo, no dia 30 de setembro.

A irmã da vítima, de 2 anos, também sofreu queimaduras e permanece em estado gravíssimo no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Estadual Alberto Torres. As duas estavam sozinhas dentro da residência quando o fogo começou.


Leia também:

Flipo: Inscrições para concurso literário em São Gonçalo entram na reta final

Fim de semana prolongado, com Dia das Crianças, terá muita diversão com Caravana de Arte e Lazer em São Gonçalo


Com a morte da criança mais velha, a mãe, que havia sido presa em flagrante, passa a responder por abandono de incapaz com resultado morte. O caso foi encaminhado à Justiça pela 74ª DP (Alcântara).

Matérias Relacionadas