Desarme prende três foragidos da Justiça envolvidos em roubos

Três homens que estavam foragidos da Justiça foram presos nesta quinta-feira (20) por policiais civis da Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme). Os suspeitos foram localizados em diferentes pontos do estado durante uma operação voltada para a captura de envolvidos em roubos de veículos, cargas e aparelhos celulares.
Um dos criminosos foi encontrado na casa de familiares, em Belford Roxo. Segundo a Polícia Civil, ele possui condenações por roubos de veículos e celulares, além de registros por associação criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
Outro suspeito foi localizado em Magé. Ele tinha uma condenação por roubo de celular cometido em Duque de Caxias. De acordo com as investigações, o crime foi praticado com emprego de arma de fogo e violência contra a vítima.
Leia também:
Agiota transforma dívida de R$ 30 mil em cobrança de mais de R$ 1 milhão e é preso
Gêmeos se casam com irmãs gêmeas em cerimônia celebrada por padres e coroinhas gêmeos
O terceiro homem foi preso no Centro do Rio. Conforme a polícia, ele é investigado por participação em diferentes roubos, entre eles crimes envolvendo cargas, veículos e celulares. O suspeito também possui anotações por outras ocorrências.
As prisões foram realizadas após levantamentos de inteligência e diligências para identificar os endereços e locais frequentados pelos foragidos. Segundo a Polícia Civil, a investigação continua com o objetivo de localizar outros criminosos envolvidos em roubos no estado.