Homem é baleado após trocar tiros com policiais durante fuga em Silva Jardim
Suspeito tinha mandado de prisão em aberto e foi encontrado com uma pistola 9mm, munições e pinos de cocaína

Um homem, que tinha um mandado de prisão em aberto, foi baleado após trocar tiros com policiais militares durante uma ação do 35ºBPM (Itaboraí) em Silva Jardim. A ocorrência aconteceu na manhã desta quarta-feira (19).
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) receberam informações de que o suspeito estaria escondido em uma residência. Ainda de acordo com o relato policial, o homem seria apontado como traficante da região e suspeito de envolvimento em ataques contra viaturas e policiais.
Durante a chegada da equipe ao endereço, os policiais teriam ouvido um barulho de telhas quebrando e visto o suspeito fugindo pelos telhados de imóveis vizinhos.
Leia também
➣ Homem é baleado durante tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo
➣ Idoso é baleado após sair de supermercado no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo
Os agentes realizaram um cerco, mas, segundo a PM, o homem efetuou diversos disparos contra a equipe. Os policiais reagiram e atingiram o suspeito em uma das pernas enquanto ele tentava pular para outra residência.
O proprietário do imóvel autorizou a entrada dos policiais, que conseguiram deter o homem. Com ele, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, um carregador, sete munições intactas, 34 pinos de cocaína e um aparelho celular.
Após ser baleado, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.
A ocorrência foi encaminhada para a 120ª DP (Silva Jardim), onde o caso foi registrado.