Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5462 | Euro R$ 6,4097
Search

Câmera flagrou morte de motorista de Uber

Kombi usada por Mayk foi apreendida e periciada pela DH

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de agosto de 2016 - 11:00
Kombi usada por Mayk foi apreendida e periciada pela DH
Kombi usada por Mayk foi apreendida e periciada pela DH -

Policiais da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) divulgaram um vídeo que mostra o momento em que o motorista de lotadas Mayk Frem dos Santos, de 38 anos, matou a tiros o motorista de Uber, Iuri Martins Pereira Alcântara, 23, na noite do último sábado, no Centro de Niterói.

Diretor da especializada e responsável pelas investigações, o delegado Fábio Barucke contou que as imagens (que estão disponíveis nos site OSG) foram primordiais para a confirmação da autoria do crime, que foi motivado por uma briga por causa de uma vaga num estacionamento público.

“Eu conversei com o acusado pelo telefone. Ele me disse que a vítima estava armada e que ele apenas se defendeu. No vídeo, conseguimos ver perfeitamente que não foi isso que aconteceu. É possível observar o momento em que ele saca a arma e aponta para o rapaz, que tenta se defender”, contou Barucke.

Segundo o delegado, durante a conversa, Mayk ainda teria prometido se entregar. No entanto, até o fechamento desta edição ele não havia comparecido à delegacia. Na noite de segunda-feira, policiais da DH apreenderam a Kombi do acusado no local do crime, na Avenida Rio Branco. Quem tiver informações sobre a localização do foragido, pode ligar para o Disque-Denúncia, no 2253-1177.

Matérias Relacionadas