Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1987 | Euro R$ 5,951
Search

Polícia prende suspeito e apreende arma, drogas e rádios comunicadores em comunidade de Niterói

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região

relogio min de leitura | Redação 02 de julho de 2026 - 19:45
Uma arma e drogas foram localziadas com o suspeito
Uma arma e drogas foram localziadas com o suspeito -

Uma operação do 12ºBPM (Niterói) realizada nesta quinta-feira na Comunidade do Caniçal, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, terminou com a prisão de um suspeito e a apreensão de uma pistola calibre 9 milímetros, drogas e seis rádios comunicadores.

De acordo com a Polícia Militar, a ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região. Durante a entrada das equipes na comunidade, vários suspeitos que, segundo a corporação, estariam envolvidos com a venda de entorpecentes fugiram ao perceber a aproximação dos agentes.


Leia também

Bala perdida atinge apartamento na Tijuca e assusta família ao atingir sofá onde criança dormia

Acidente entre dois caminhões deixa motorista ferido na BR-101, em São Gonçalo


Após buscas na área, um homem foi detido. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros. Também foram recolhidos drogas e seis rádios comunicadores.

A ocorrência foi encaminhada para a 81ª DP (Itaipu), onde o caso foi registrado.

Matérias Relacionadas