Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0791 | Euro R$ 5,8989
Search

Polícia Civil investiga morte de mulher esfaqueada em Nova Iguaçu

Lizandra foi deixada na unidade hospitalar pelo marido por volta das 10h

relogio min de leitura | Redação 16 de junho de 2026 - 13:31
Lizandra Adilia de Paula Leite, de 46 anos
Lizandra Adilia de Paula Leite, de 46 anos -

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher, a facadas, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. No último fim de semana, Lizandra Adilia de Paula Leite, de 46 anos, deu entrada na UPA Patrícia Marinho com sinais de violência. O companheiro dela é o principal suspeito do crime.

Na última sexta-feira (12), Lizandra foi deixada na unidade hospitalar pelo marido por volta das 10h. Mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 16h. Segundo a Polícia Militar, os policiais do 20°BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência. 


Leia também:  

Homem é preso por manter mãe idosa e paralítica em condições insalubres dentro de casa

Polícia de Niterói prende dupla colombiana acusada de aplicar golpe "Boa Noite, Cinderela" em turistas estrangeiros


No entanto, quando os agentes chegaram ao local, o companheiro de Lizandra já não estava mais lá. A ocorrência foi inicialmente registrada na 56ª DP (Comendador Soares), mas o caso foi transferido para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que investiga a autoria e circunstâncias da morte de Lizandra.

Matérias Relacionadas