Homem é preso por violência doméstica em Itaboraí
O homem passou a agredi-la com tapas e socos

Policiais civis da delegacia de Itaboraí prenderam em flagrante um homem acusado de agredir, ameaçar e ofender a própria companheira. A prisão aconteceu no momento em que o suspeito tentava intimidar a vítima para impedir o registro da ocorrência.
Segundo as investigações, a vítima estava em casa, no bairro Areal, Itaboraí, quando o companheiro iniciou uma discussão motivada por ciúmes. Durante a briga, o homem passou a agredi-la com tapas e socos.
Após as agressões, a mulher deixou a residência em busca de ajuda e decidiu procurar a delegacia para denunciar o caso. No caminho, ela voltou a ser atacada fisicamente pelo agressor, que também passou a persegui-la e fazer ameaças para que ela desistisse da denúncia.
Leia também:
Mulher morre após tentativa de assalto na Barra da Tijuca
Polícia prende três suspeitos de ligação com bomba que explodiu em escola na Baixada Fluminense
A ação criminosa foi presenciada por uma testemunha, que procurou os agentes da delegacia da cidade e relatou o ocorrido. Com as informações, os policiais iniciaram buscas imediatas e localizaram o suspeito nas proximidades da unidade policial.
O criminoso foi preso em flagrante e autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos enquadrados na Lei Maria da Penha.