Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1639 | Euro R$ 5,9746
Search

Sargentos da PM envolvidos em esquema de venda de armas e drogas são presos

A ação penal é um desdobramento das investigações do Ministério Público sobre uma milícia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de abril de 2026 - 12:15
A ação penal é um desdobramento das investigações do Ministério Público sobre uma milícia atuante no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, e na Baixada Fluminense
A ação penal é um desdobramento das investigações do Ministério Público sobre uma milícia atuante no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, e na Baixada Fluminense -

Uma operação foi realizada nesta terça-feira (7), com apoio da Coordenadoria de Segurança e Inteligência e da Corregedoria da Polícia Militar, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão expedidos pela Auditoria da Justiça Militar contra três policiais militares por desvio de armas apreendidas, drogas e cargas roubadas. Os sargentos responderão pelos crimes de associação criminosa e peculato. 


Leia também:

Casal é preso na Dutra com seis fuzis e 11 pistolas dentro do carro

Quatro suspeitos são detidos por tráfico no Morro do Estado, em Niterói


A ação penal é um desdobramento das investigações do Ministério Público sobre uma milícia atuante no bairro de Anchieta, na Zona Norte do Rio, e na Baixada Fluminense.

Matérias Relacionadas