Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,162 | Euro R$ 5,9518
Search

PM é encontrado morto na Baixada Fluminense

Equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) localizaram o agente sem vida na Estrada Rio de Areia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de abril de 2026 - 11:41
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso -

Um policial militar foi achado morto, nesta quarta-feira (1), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 15° BPM (Duque de Caxias) localizaram o agente sem vida na Estrada Rio de Areia, no bairro Vila Santa Alice. Os policiais isolaram a área até a chegada da perícia.


Leia também: 

Agente de segurança da SuperVia é baleado em estação de Nilópolis

Polícia Militar mobiliza mais de 3.500 policiais para a segurança durante o feriado da Semana Santa


Segundo relatos nas redes sociais, o PM teria invadido a casa de um homem durante a madrugada e entrado em luta corporal com ele. Durante a briga, a arma do agente teria disparado, o acertando. Ainda não há confirmação da dinâmica do caso.

A Polícia Civil disse que testemunhas serão ouvidas e outras diligências estão em andamento para apurar os fatos. A identidade do PM não foi revelada.

Matérias Relacionadas