Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2195 | Euro R$ 6,1392
Search

Homem se entrega à polícia em Maricá após morte de mulher no Complexo da Pedreira

O homem alegou que não sabia da morte de Larissa Cristina dos Santos, mas assim que foi informado, decidiu se apresentar espontaneamente na delegacia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de fevereiro de 2026 - 13:51
O corpo de Larissa foi encontrado por parentes, no interior da casa, já em avançado estado de decomposição
O corpo de Larissa foi encontrado por parentes, no interior da casa, já em avançado estado de decomposição -

Um homem, que não  teve a identidade revelada, se entregou na delegacia de Maricá, na manhã desta quinta-feira (19), após ser considerado o responsável pela morte da auxiliar de serviços gerais Larissa Cristina dos Santos, de 31 anos. A morte ocorreu no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O corpo de Larissa foi encontrado na manhã de quarta-feira (18), no Complexo da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte. A distância entre onde ocorreu o crime e onde o acusado se entregou, em Maricá, é de mais de 70 km.


Leia também: 

Apuração da Série Ouro acontece nesta quinta (19); veja como acompanhar

Família lamenta perda de Mestre Paulinho Sabiá, vítima de homicídio em Icaraí


A Polícia Civil informou que o suspeito alegou ter deixado a residência depois de uma briga no sábado (14) e afirmou que não sabia da morte de Larissa. Ainda de acordo com ele, assim que soube do óbito, preferiu se apresentar espontaneamente.

O corpo de Larissa foi encontrado por parentes, no interior da casa, já em avançado estado de decomposição. Vizinhos contaram que o casal possuía histórico de agressões e que a última discussão teria ocorrido no fim de semana. Além disso, os moradores relataram que a mulher não era vista desde sábado.

Segundo a polícia, o acusado possui antecedentes criminais pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Para os investigadores, o homem disse que, depois da briga, deixou a vítima caída no chão e que só se apresentou depois que soube do falecimento.

Novas testemunhas ainda serão ouvidas pela Delegacia de Homicídios, que também aguarda o resultado do laudo para esclarecer as circunstâncias da morte. Os vizinhos confirmaram que Larissa era vítima de agressões frequentes. A polícia segue as investigações pela linha do feminicídio.

Matérias Relacionadas