Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2364 | Euro R$ 6,2041
Search

Homem é preso por furtar bebidas de bar em Itaipu; Vídeo!

O acusado permanece preso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de fevereiro de 2026 - 16:45
Bebidas encontradas com o acusado
Bebidas encontradas com o acusado -

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante após furtar bebidas de um estabelecimento, na manhã desta segunda-feira (16), em Itaipu, Niterói. O suspeito foi localizado junto com as mercadorias.

Policiais militares do 12º BPM (Niterói), receberam informações sobre um suposto furto a um comércio na Avenida Doutor José Geraldo Bezerra de Menezes. Depois de chegarem no local, confirmaram o crime e realizaram uma ronda pela localidade.


Leia também: 

Iza é criticada por 'poupar' no samba durante desfile da Imperatriz Leopoldinense

Criminoso é preso em flagrante dentro do Hospital Getúlio Vargas


Logo em seguida, o acusado foi encontrado e preso ainda com as mercadorias, que seriam: duas caixas de energético, uma caixa de cerveja e uma caixa de suco.

O suspeito foi encaminhado à 81ª DP (Itaipu) para registrar a ocorrência, entretanto, depois foi levado à 79ª DP (Jurujuba), onde continua preso e autuado pelo crime de furto.


Autor: Divulgação

Matérias Relacionadas