Laudo aponta que corretora foi morta com tiro na cabeça
Foi liberado o atestado de óbito pela Polícia Técnico Científica de Goiás

Foi liberado, nessa terça-feira (3), o atestado de óbito pela Polícia Técnico Científica de Goiás, que apontou que a corretora Daiane Alves dos Santos morreu em decorrência de um tiro na cabeça. No documento divulgado pelo jornal Folha de S. Paulo, consta que o disparo provocou traumatismo craniano, o que ocasionou sua morte.
O corpo de Daiane foi encontrado no dia 28 de janeiro, em uma área de mata a cerca de 15 quilômetros de Caldas Novas. Ela estava desaparecida há 40 dias.
Leia também:
Delegacia investiga caso de estupro coletivo envolvendo adolescente na Baixada
TJRJ expede novo mandado de prisão contra líder da máfia dos cigarros no Rio
O síndico do prédio onde a mulher morava, Cleber Rosa de Oliveira, confessou a autoria do crime e foi preso em casa. O filho dele, Maycon Douglas de Oliveira, também foi detido, suspeito de obstruir as investigações. Ambos seguem presos temporariamente.