Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2152 | Euro R$ 6,1602
Search

Fuzil calibre 5,56 é apreendido após confronto com criminosos em SG

Ação do serviço reservado do 7º BPM ocorreu durante monitoramento contra roubos na RJ-104, no bairro Laranjal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de fevereiro de 2026 - 17:10
Fuzil Colt, calibre 556, foi apreendido
Fuzil Colt, calibre 556, foi apreendido -

Uma operação realizada por policiais do 7º BPM (Alcântara) resultou na apreensão de um fuzil Colt, calibre 5,56mm, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Laranjal, em São Gonçalo, Região Metropolitana Leste Fluminense.

A ação aconteceu durante um monitoramento direcionado à repressão de roubos na RJ-104, quando os agentes identificaram indivíduos armados circulando em diversas motocicletas nas proximidades da via. Diante da situação de risco, foi montado um cerco com o objetivo de interceptar os suspeitos. 


Leia também:

Caminhão e carga são recuperados pela PM em São Gonçalo

Acusado de participação no ataque a helicóptero da Core é preso saindo de motel


No momento da abordagem, os criminosos reagiram com disparos de arma de fogo, dando início a um confronto. Em seguida, os suspeitos fugiram e invadiram residências na Rua Jaime Batalha. As equipes iniciaram buscas imediatas na área.

Durante a procura dos suspeitos, um morador procurou os policiais e informou que um dos criminosos havia invadido sua residência e ordenado que ele entregasse uma sacola preta a um caminhão de coleta de lixo que passava pelo local. Ao verificar o conteúdo da sacola, o morador constatou que se tratava de uma arma de fogo e acionou a equipe policial.

No interior da sacola, os agentes localizaram um fuzil Colt, calibre 5,56mm. O suspeito responsável pelo armamento conseguiu fugir pelos fundos da residência e não foi localizado até o momento.

Matérias Relacionadas