Policial Militar é preso contrabandeando 73 canetas de Mounjaro do Paraguai
O PM foi encaminhado ao BEPE

Um policial militar do 12°BPM (Niterói) foi preso contrabandeando canetas emagrecedoras, vindos do Paraguai, na noite do último domingo (18), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Linha Vermelha.
Segundo a Polícia, o caso ocorreu às 19h, quando a equipe da PRF fez uma busca pessoal de um carro Renault do policial, onde encontrou 73 canetas de Mounjaro, utilizada para diminuir apetite e aumento da saciedade alimentar, supostamente trazidas de forma ilegal, do Paraguai. O policial foi autuado e preso no local, sendo encaminhado para a Sede da Polícia Federal, na Praça Mauá.
Leia também
Polícia Civil prende turistas gaúchos por furtar whisky importado em supermercado na Zona Sul do Rio
Homem que matou padrasto em Camboinhas segue foragido
Depois da prisão, foi feito contato com o Batalhão do profissional, que foram ao local para acompanhar a ocorrência e apurar os fatos. Uma equipe da 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) também foi ao local.
Após a apuração, o suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exame de corpo de delito, sendo liberado e conduzido ao Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos da Polícia Militar (BEPE).