Mulher é flagrada furtando um crucifixo em Igreja no Centro de Niterói; Vídeo
A mulher aparece sozinha no local, observa que não há outras pessoas por perto e, em menos de um minuto, retira o crucifixo e deixa a igreja

Uma mulher foi flagrada por câmeras de segurança, na manhã da última sexta-feira (9), furtando um crucifixo de bronze do altar da Igreja Nossa Senhora da Conceição, localizada no Centro de Niterói.
As imagens mostram o objeto apoiado sobre uma estrutura no altar. Em seguida, a mulher aparece sozinha no local, observa que não há outras pessoas por perto e, em menos de um minuto, retira o crucifixo e deixa a igreja.
Leia também
➣Incêndio atinge escolas de artes de Niterói
➣ PM liberta quatro reféns após confronto no centro de Niterói
O vídeo passou a circular nas redes sociais e chegou ao conhecimento do Niterói Presente. A suspeita foi identificada ainda no mesmo dia. Ela tem 44 anos e já possuía anotação criminal por furto.
Ela foi encaminhada à 76ª DP, onde confessou o crime. Em depoimento, afirmou que quebrou o crucifixo em partes e vendeu o material a um ferro-velho. Como não houve flagrante, a mulher foi ouvida e liberada. Até o momento, o crucifixo segue desaparecido.