Tiroteio deixa três mortos e dois feridos no Fonseca, em Niterói
De acordo com a PM, o grupo era ligado ao Terceiro Comando Puro (TCP) e não obedeceu a uma ordem de parada dos agentes

Um confronto envolvendo policiais militares do 12º BPM (Niterói) e um grupo ligado ao Terceiro Comando Puro (TCP) deixou três mortos e dois feridos na comunidade Palmeiras, no Fonseca, em Niterói, na madrugada desta terça-feira (06). Segundo a PM, o tiroteio iniciou após os suspeitos não obedecerem a uma ordem de parada dos agentes.
Um dos mortos foi identificado como Welvison Aureliano Leal, conhecido como 'Galo', de 38 anos. De acordo com a polícia, ele tinha 13 anotações criminais por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, resistência e disparo de arma de fogo. 'Galo' é apontado pela PM como chefe do tráfico na comunidade do Santo Cristo, também no Fonseca. Ele também teria ligação com disputas territoriais no bairro.
Leia também:
Acusado de tráfico de drogas é preso no Rio a partir de informações chegadas ao Disque Denúncia/RJ
Ajudante de caminhão é baleado no Engenho Pequeno, em São Gonçalo
Os outros dois mortos não foram identificados. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Niterói.
Outros dois feridos foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). Um deles tem uma anotação criminal por roubo e o segundo, 10 anotações criminais por roubo, tráfico e ameaça.
Com o grupo foram apreendidas duas pistolas. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).