Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5227 | Euro R$ 6,4903
Search

Manhã de confrontos entre policiais e criminosos deixa dois presos e três veículos apreendidos em SG; Vídeo

A nova fase da Operação Torniquete foi realizada no Complexo do Feijão e na Comunidade do Abacatão, que funcionam como quartel-general do braço do Comando Vermelho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de dezembro de 2025 - 09:13
A meta da operação é desarticular a cadeia do crime
A meta da operação é desarticular a cadeia do crime -

Moradores do Complexo do Feijão e da Comunidade do Abacatão, em São Gonçalo, viveram um início de manhã de caos devido à execução da Operação Torniquete na região. Durante a operação policial, criminosos atacaram os agentes com tiros e iniciou-se um confronto. Ainda não há informações sobre feridos.

A nova fase da operação foi deflagrada por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP) e da 73ª DP (Neves). Até o momento, há dois presos e três veículos apreendidos. 


Autor: Divulgação | Descrição:

Leia também: 

Operação integrada é montada e localiza foragido da justiça no Rio

Polícia Civil prende homem que perseguiu a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos


De acordo com as investigações, as comunidades em questão funcionam como "quartel-general" do braço do Comando Vermelho, sendo destes pontos estratégicos que os criminosos saem para agir, além de serem locais para onde diversos veículos roubados são levados, transformando as comunidades em polo de receptação.

Nesta manhã, os policiais cumprem mandados de prisão e realizam diligências para coletar informações de inteligência, reforçando investigações em andamento. A meta é desarticular a cadeia do crime. 

Matérias Relacionadas