Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3899 | Euro R$ 6,3315
Search

Morre no Rio homem esfaqueado em briga de torcidas organizadas de Fluminense e Vasco

Identificado como Gabriel Pereira, o homem chegou a ser jogada dentro de um rio, mas foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a UPA do município

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de dezembro de 2025 - 12:13
O homem chegou a ser jogada em um rio, mas foi socorrido pela PM
O homem chegou a ser jogada em um rio, mas foi socorrido pela PM -

Morreu, na madrugada desta segunda-feira (15), o homem esfaqueado em Mesquita, na Baixada Fluminense, durante uma briga entre torcidas organizadas de Fluminense e Vasco, na tarde deste domingo (14). Identificado como Gabriel Pereira, o homem chegou a ser jogado dentro de um rio, já ferido e ensanguentado, mas foi socorrido pela Polícia Militar e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Ele chegou a ser transferido para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, mas não resistiu aos ferimentos. 

A confusão ocorreu na comunidade na Chatuba e em Edson Passos e teria envolvido as torcidas organizadas Young Flu e Força Jovem. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma correria generalizada e homens carregando paus e pedras.


Leia também: 

Brasileiro relata momentos de pânico durante ataque a tiros em praia na Austrália

Exames de necropsia confirmam identidade do corpo da mãe de adolescente de 14 anos em SG


"Para vocês que não acreditaram. Nós estamos aqui, dentro da Chatuba, botando os caras pra correr", disse um torcedor, enquanto filmava a confusão.

A Polícia Militar informou que equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para a Rua Magno de Carvalho, em Edson Passos, e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima ferida. Um homem chegou a ser conduzido à 53ª DP (Mesquita), mas foi liberado.

Matérias Relacionadas