Criminosos queimam carros e formam barreiras em reação à operação policial no Salgueiro, em SG; Vídeo
O Governo do Estado mobilizou 1.000 policiais civis e militares para atuar no Complexo do Salgueiro na manhã desta quinta-feira (11)

O Governo do Estado mobilizou 1.000 policiais civis e militares para atuar no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo na manhã desta quinta-feira (11). A ação tem como objetivo cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão.
Em resposta à ação policial, criminosos incendiaram carros e formaram barreiras de fogo pelas ruas do Complexo do Salgueiro. Ainda não há informações sobre presos, apreensões ou feridos.
Leia também
Estado mobiliza mil policiais em operação no Complexo do Salgueiro; Vídeos
Polícia Civil prende em São Gonçalo criminoso que usava jogos on-line para extorquir vítimas
Participam da operação 880 policiais militares do Comando de Operações Especiais - Bope, BAC, BPChoq, GAM -, do RECOM, do Comando de Polícia Rodoviária e dos Grupamentos de Ações Táticas (GAT) dos batalhões do 4º Comando de Policiamento de Área (4º CPA). As tropas contam com o apoio de 20 blindados, duas aeronaves, 123 viaturas e quatro ambulâncias do Grupamento de Salvamento e Resgate (GSAR), sendo duas delas blindadas.
As tropas contam com o apoio de 20 blindados, duas aeronaves, 123 viaturas e quatro ambulâncias do Grupamento de Salvamento e Resgate (GSAR), sendo duas delas blindadas.