Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4813 | Euro R$ 6,3808
Search

Motorista atropela suspeitos e um morre após tentativa de assalto em Niterói

Ação ocorreu na RJ-100 e foi registrada por câmera de monitoramento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de dezembro de 2025 - 14:47
Morre um homem em tentativa de assalto e o outro fica ferido
Morre um homem em tentativa de assalto e o outro fica ferido -

Um motorista de carro atropelou e acabou matando Marco Aurélio Mendonça Costa, de 24 anos, que era investigado por uma tentativa de assalto. Ele estava em uma moto, trafegando em alta velocidade pela RJ-100, no bairro Maria Paula, em Niterói, na noite de domingo (7). O outro jovem que acompanhava Marco, de 18 anos, também investigado, ficou ferido e recebeu atendimento médico.


Leia também:

Governo do Rio intensifica a Operação Barricada Zero no Jardim Catarina

Polícia Civil prende estelionatária por golpes contra idosos em São Gonçalo


As imagens, captadas pela câmera de um veículo que seguia pela mesma rodovia, mostram toda a ação. Por volta das 19h46, os veículos trafegavam na pista em direção à RJ-104 quando a motocicleta, ocupada pela dupla, surgiu rapidamente pela faixa da esquerda. O motorista de um carro branco então faz uma manobra brusca, atingindo a moto. O impacto derrubou os dois ocupantes, e o veículo de duas rodas capotou, parando ao bater em uma árvore no canteiro central. Nas gravações, também é possível ver o carro passando por cima de um dos suspeitos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe de Itaipu foi acionada às 19h50. Marco já estava sem vida quando os socorristas chegaram. O outro rapaz foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, e ainda não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Segundo informações da Secretária da Policia Civil: "A 79ª DP (Jurujuba) investiga a morte de Marco Aurélio Mendonça Costa. Na ocasião, outro homem ficou ferido. A dupla que estava na moto é investigada por uma tentativa de assalto ocorrida momentos antes. Diligências estão em andamento para apurar os fatos".

Matérias Relacionadas