Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4627 | Euro R$ 6,3575
Search

Família de traficante procurado é detida ao tentar fugir para a Bolívia

Os condutores transportavam a esposa, três filhos e um sobrinho do traficante, mas ele não foi encontrado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de dezembro de 2025 - 10:20
Álvaro Malaquias Santa Rosa, de 38 anos, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro
Álvaro Malaquias Santa Rosa, de 38 anos, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil flagraram parentes de Álvaro Malaquias Santa Rosa, de 38 anos, conhecido como Peixão, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, tentando seguir para a Bolívia. A abordagem aconteceu na BR-262, em Campo Grande (MS), após o repasse de informações da Polícia Civil.

Em uma revista nos veículos, os policiais encontraram várias joias, as quais continham inscrições fazendo referência ao foragido da justiça
Em uma revista nos veículos, os policiais encontraram várias joias, as quais continham inscrições fazendo referência ao foragido da justiça |  Foto: Divulgação

Por volta das 12h, equipes da PRF foram acionadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro para abordar dois veículos que seguiam da capital com destino a Corumbá, na fronteira com a Bolívia. O traficante estaria acompanhado da família e fugindo para o país vizinho.


Leia também: 

Casal morre e bebê fica ferido após carro ser atacado a tiros na Avenida Brasil

São Gonçalo recebe Badi Assad em apresentação no Sesc


Durante a fiscalização, os motoristas disseram ter sido contratados por um conhecido, que mora na Bolívia, para realizarem o transporte dos passageiros do Rio de de Janeiro até Corumbá. Eles contaram ter ido de avião até a capital fluminense, onde pernoitaram e seguiram para o Mato Grosso do Sul.

Os condutores transportavam a esposa, três filhos e um sobrinho do traficante, mas ele não foi encontrado. Em uma revista nos veículos, os policiais encontraram várias joias, as quais continham inscrições fazendo referência ao foragido da justiça que é líder de uma facção criminosa. O sobrinho do indivíduo afirmou ser o dono dos materiais.

O sobrinho do foragido afirmou ser o dono dos materiais.
O sobrinho do foragido afirmou ser o dono dos materiais. |  Foto: Divulgação

Todos os envolvidos foram detidos por suspeita de lavagem de dinheiro ou ocultação de bens, direitos, valores e promoção, constituição, financiamento ou integração, pessoalmente ou por interposta pessoa, de organização criminosa.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Matérias Relacionadas