Vítima de acidente de trânsito em Itaipu era policial militar e dentista em São Gonçalo
Luis Filipe Hambrichs Costa, 43 anos, era sargento e cirurgião-dentista; Ele estava acompanhado da esposa, que segue internada em estado grave

O acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto na Avenida Professora Romanda Gonçalves, em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, na tarde dessa quinta-feira (4), deixou uma vítima fatal, e outras duas feridas.
A vítima, identificada como Luis Filipe Hambrichs Costa, 43 anos, era policial militar lotado na Diretoria de Abastecimento (DAbst) e cirurgião-dentista, e faleceu após o grave acidente. Ele estava acompanhado pela esposa, Cristiane da Cruz Barros Marinho, 43, e trafegava de moto pela Rua Doutor Pálvaro da Silva quando colidiu com um carro, no encontro com a Avenida Professora Romana Gonçalves, no loteamento Maravista. A colisão entre os dois veículos foi tão forte que o carro subiu em uma calçada e destruiu o muro de uma residência.
Leia também
Coordenadora pedagógica é presa por suspeita de agredir e torturar crianças em creche no Rio
Mulher é presa na Rodoviária Novo Rio por transportar drogas escondidas em bagagem
O sargento Hambrichs chegou a ser levado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, mas não resistiu. Enquanto isso, sua esposa, que também foi levada para a mesma unidade de saúde, permanece internada em estado grave. A motorista do carro envolvido no acidente, de 53 anos, está estável.
O policial e sua esposa, também dentista, possuem uma clínica odontológica no Centro de São Gonçalo.
O velório do policial vai acontecer neste sábado (5), às 10h, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo. O sepultamento acontece às 16h.