PM é preso por suspeita de matar sobrinho-neto na Baixada Fluminense
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o cabo Alexandre Severino tem passagens pela polícia, incluindo violência doméstica

Uma operação realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na manhã desta sexta-feira (05) resultou na prisão do policial militar Alexandre Severino Rodrigues dos Santos, de 51 anos, suspeito de matar seu sobrinho-neto, o entregador Kaik dos Santos Azevedo, de 21. O PM foi detido em seu local de trabalho, o 2º BPM, em Botafogo, Zona Sul do Rio.
Testemunhas que presenciaram o crime, ocorrido novdia 28 de agosto, num bar em Itaguaí, na Baixada Fluminense, contaram a investigadores que Kaik já vinha recebendo ameaças de morte. Os policiais descobriram que o entregador e o PM haviam discutido após o jovem descobrir que o agente estaria na tentativa de engatar um relacionamento com sua ex.
Leia também
Polícia encontra partes de um corpo dentro de um saco na Praia do Gragoatá
No dia do crime, o PM e um cúmplice foram ao bar onde Kaik trabalhava e o agente o executou com cinco tiros de pistola. De acordo com a Polícia Civil, ele teria fugido logo após a ação. Os investigadores tentam, agora, identificar o cúmplice de Santos e também localizar a arma usada no crime.
Segundo a DHBF, o agente tem passagens pela polícia, incluindo violência doméstica. Ele já respondeu por outro homicídio qualificado, ocorrido em 2012, e chegou a ser excluído da Polícia Militar. O agente foi absolvido pela Justiça e retornou à corporação.
A DHBF pede que quem tenha informações sobre o crime faça contato com o Disque-Denúncia através do número: 21 2253-1177.