Mulher é presa após asfixiar e matar a própria filha de 8 anos
Antes da chegada da polícia, populares agrediram a acusada

A Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante acusada de asfixiar a filha, de 8 anos, por causa de problemas conjugais, nesta quarta-feira (26), em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense.
De acordo com informações da Polícia Civil, a acusada admitiu ter utilizado um saco plástico para asfixiar e matar a menina, no interior da casa da família, no bairro Valverde.
Leia também:
Governo expande a atuação da 'Operação Barricada Zero' em São Gonçalo e na Zona norte
Evento abre discussão sobre 'economia azul' no Caminho Niemeyer, em Niterói
O delegado responsável pelo caso revelou que a mulher contou que fazia uso de medicamentos sem indicação médica. No depoimento, ela ainda disse que tinha a intenção de matar a filha e depois tirar a própria vida, por causa de problemas no relacionamento.
O pai da criança chegou do trabalho para almoçar e encontrou a filha morta, de barriga para cima, usando uma roupa azul. Vizinhos relataram à polícia, que o casal não possuía histórico de violência. Eles estavam juntos há 16 anos.
Antes da chegada dos policiais ao local, a mulher foi agredida por populares. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF).