Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3544 | Euro R$ 6,1709
Search

Acusado de matar homem a facadas em Maricá é preso

Crime foi cometido na manhã desta segunda-feira, no bairro Espraiado

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de novembro de 2025 - 18:15
Acusado, de 38 anos, tem duas anotações criminais
Acusado, de 38 anos, tem duas anotações criminais -

Acusado de assassinar José Cláudio Nobre dos Santos, na manhã desta segunda-feira (03), em Maricá, um homem, de 38 anos, foi preso, no início da tarde, em Ponta Negra, no mesmo município.

Policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 12ºBPM (Niterói) foram verificar informações que apontavam a Praia de Ponta Negra como local de esconderijo do acusado. Na Rua Carolino José do Nascimento acabou localizado e preso em flagrante.


Leia também

➣ Polícia Civil prende acusado de matar cabo da PM em Niterói

➣ Pode estar viva? 'Japinha do CV' não consta na lista de mortos da megaoperação no Rio


O homem foi encaminhado para 82ªDP (Maricá) e posteriormente para a Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNISG) que assumiu a investigação. Segundo a polícia, ele tem duas anotações criminais, uma por lesão corporal e outra por injúria racial.

José Cláudio Nobre dos Santos morreu após ser esfaqueado no bairro Espraiado. Segundo informações, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, no entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.

Matérias Relacionadas