Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3461 | Euro R$ 6,2352
Search

Professor de artes marciais é preso por morte de jovem em bar de São Gonçalo

Homem de 27 anos foi agredido enquanto assistia partida do Flamengo em bar no Mutondo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de outubro de 2025 - 15:14
Professor de artes marciais preso por morte de jovem em bar em SG
Professor de artes marciais preso por morte de jovem em bar em SG -

Um professor de artes marciais foi preso em Niterói, na manhã desta quarta-feira (29), acusado de envolvimento na morte do motorista de aplicativo Gabriel Machado Vasconcelos, de 27 anos. O crime aconteceu no último dia 14, em um bar no bairro do Mutondo, em São Gonçalo, enquanto a vítima assistia a partida entre Flamengo e Juventude. 

De acordo com investigações, o professor levou ao bar um de seus alunos, que também foi preso no dia 22. O jovem estava foragido desde o dia do crime e foi localizado em Minas Gerais, após um trabalho de inteligência e monitoramento. As apurações indicam que ele participou ativamente das agressões contra a vítima. 

A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), com apoio da Corregedoria da Polícia Civil. 


Leia também: 

Morador sem abastecimento de água há quase 2 meses segue recebendo cobranças no Mutuaguaçu, em SG

Jovens são apreendidos por tráfico de drogas em praça de Maricá


No dia 14 de setembro, Gabriel estava em bar no Mutondo assistindo a partida entre Flamengo e Juventude, quando foi atacado pelo agressor que se aproximou por trás da vítima e iniciou uma sequência violenta de socos. 

Câmeras de segurança registraram toda a ação. Nas imagens, é possível ver o agressor derrubando Gabriel no chão e continuando a espancá-lo, mesmo diante de várias pessoas presentes no bar, que não interviram. 

Após o ataque, a vítima conseguiu se levantar e voltou para casa, mas cerca de 30 minutos depois passou mal e precisou ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). Ele ficou internado até a manhã de segunda-feira (15), mas não resistiu aos ferimentos. 

Matérias Relacionadas