Pai de aluna agride professor com socos após bronca por uso de celular em sala de aula
Professor levou socos na cabeça e ficou com olho roxo e hematomas nas costas

Um professor de 53 anos de idade foi agredido com nove socos pelo pai de uma aluna, após a filha do homem receber uma bronca por usar o celular durante a aula. O caso aconteceu em Guará, no Distrito Federal.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem entra na sala da coordenação e dá uma sequência de socos na cabeça do professor, que tenta se proteger antes do agressor ser contido por outros funcionários.
Nas imagens, ainda é possível ver a própria filha de Thiago tentando separar a briga e aplicando um "mata-leão" no pai para impedir que ele continuasse as agressões.
Leia também:
Polícia encontra cemitério clandestino em favela na Zona Sudoeste do Rio
Filhos acusam viúva de Cid Moreira de desviar R$ 500 milhões do patrimônio do comunicador
Segundo o professor, as agressões ocorreram depois dele chamar a atenção da aluna que usava o celular na aula e não copiava o conteúdo. “Eu falei que não era para mexer no celular e era para copiar o conteúdo. Ela deve ter chamado o pai, e ele foi à escola tirar satisfação comigo”, afirmou.
O professor ficou com olho roxo e hematomas nas costas após a agressão.
O agressor foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), usado para crimes de menor potencial ofensivo. Ele vai responder em liberdade por lesão corporal, injúria e desacato.
Em depoimento, o home afirmou que a filha ligou para ele afirmando que o professor havia a xingado.