Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,3108 | Euro R$ 6,2513
Search

Entregador de aplicativo é espancado e morre após assistir jogo em bar de São Gonçalo

Gabriel tinha 27 anos e morreu após passar por cirurgia

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de setembro de 2025 - 09:09
Gabriel não conseguiu reagir e foi derrubado no chão, levando outros diversos golpes
Gabriel não conseguiu reagir e foi derrubado no chão, levando outros diversos golpes -

Gabriel Vasconcelos Machado, de 27 anos, que trabalhava como entregador de aplicativo e foi espancado no último domingo (14) no Mutondo, em São Gonçalo, morreu horas após o fato, depois de uma cirurgia de emergência.

O jovem, que era morador da região, assistia ao jogo entre Flamengo e Juventude num bar, na Travessa Maria Alice, quando um homem se aproximou por trás, e desferiu o primeiro golpe, pegando a vítima de surpresa.


Autor: Divulgação | Descrição:

Gabriel não conseguiu reagir e foi derrubado no chão, levando outros diversos golpes. Segundo imagens de câmeras de seguranças, embora dezenas de pessoas estivessem no local, ninguém tentou segurar o agressor, que foi embora do local após as agressões.

A vítima conseguiu levantar e chegou a ir para casa, mas cerca de 30 minutos depois se sentiu mal e precisou ser levado para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde passou por uma cirurgia para retirar parte do baço. Embora o procedimento tenha sido realizado com sucesso esperado pelos médicos, horas depois, na manhã de segunda-feira (15), Gabriel não resistiu e foi a óbito.


Leia também: 

Criminosos usam ônibus e caminhão reboque como barricadas em via principal no Pita, em SG

Macaca-prego corre risco de paraplegia após ser baleada na Zona Sul do Rio


Investigação

O caso está sendo investigado pela polícia civil e, segundo testemunhas, o agressor seria um conhecido de Gabriel. Os dois, ainda de acordo com relatos, possuíam questões antigas, já que o agressor tinha ciúme da esposa com Gabriel.

Outra questão que está sendo apurada pela polícia, é o fato de que o agressor soubesse que a vítima tinha apenas um rim, e por isso, teria desferido socos na região abdominal de Gabriel.

O acusado ainda não foi localizado.

Matérias Relacionadas