Disque Denúncia pede informações sobre os envolvidos na morte de vereador em Paty de Alferes
Conhecido como “Ligeirinho”, ele foi encontrado morto dentro de seu carro no bairro Arcozelo

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, nesta quinta-feira (4), um cartaz para auxiliar nas investigações e no inquérito policial instaurado pela 96ª (Paty de Alferes), a fim de obter informações que levem à identificação e prisão dos envolvidos na morte do vereador Denílson Nogueira, conhecido como 'Ligeirinho', de 56 anos.
O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (3), na Avenida Brasil, no bairro Arcozelo, em Paty do Alferes (RJ). Inicialmente, os agentes foram acionados para verificar um acidente de carro. Segundo a Polícia Militar, no entanto, ao chegar no endereço foi constatado que se tratava de um homicídio. A vítima foi encontrada sem vida com marcas de tiros.
Ex-goleiro Hélton, natural de São Gonçalo, é preso em Portugal
Bruno Henrique é parcialmente absolvido e recebe pena branda do STJD
A 96ª DP, que atende Paty do Alferes, assumiu o caso, e foi realizada uma perícia no local do crime, para que possam levantar informações que ajudem identificar a autoria do crime e sua motivação.
Assim, a distrital segue em diligências para esclarecer o crime, e pede que quem tiver informações sobre o caso, favor denunciar pelos seguintes canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido