Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4284 | Euro R$ 6,3539
Search

Presos criminosos que degolaram homem e jogaram o corpo na Baía de Guanabara

O crime ocorreu em 2023 e as investigações apontaram que os criminosos, integrantes de uma facção criminosa, assassinaram a vítima de forma cruel

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 01 de setembro de 2025 - 12:12
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com agentes do 15º BPM
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com agentes do 15º BPM -

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), com apoio de agentes do 15º BPM, prenderam três narcoterroristas envolvidos no assassinato e na ocultação de cadáver de Wellington Cardoso dos Santos, no Parque Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Eles foram localizados na mesma comunidade.

O crime ocorreu em 2023 e as investigações apontaram que os criminosos, integrantes de uma facção criminosa, assassinaram a vítima de forma cruel, por degolamento, e jogaram o corpo na Baía de Guanabara.


Leia também:

De novo? Bia Miranda anuncia fim do namoro com Gato Preto

Atletas de Niterói vão representar o Time RJ em competição escolar nacional


Durante a investigação, ficou constatado que a vítima havia migrado para uma facção criminosa rival. Por esse motivo, ele foi "sentenciado" de morte e executado pelos criminosos. Na época dos fatos, o assassinato foi filmado e compartilhado, reafirmando o terror imposto pelos narcoterroristas à comunidade Beira-Mar.

Os policiais civis reuniram provas audiovisuais, reconhecimentos formais, declarações e outros elementos técnicos que individualizaram a conduta de cada investigado, culminando na captura dos criminosos nas imediações da comunidade Beira-Mar, onde estavam escondidos.

Os autores foram conduzidos à delegacia e responderão pelo crime de homicídio. As investigações prosseguem com o objetivo de localizar, prender e responsabilizar os demais envolvidos na execução.

Matérias Relacionadas