Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,477 | Euro R$ 6,3856
Search

Polícia apreende arma e drogas no Morro do Tamanco, em São Gonçalo

Militares surpreenderam suspeitos em um dos acessos à comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2025 - 18:54
Policiais apreenderam maconha e cocaína na operação
Policiais apreenderam maconha e cocaína na operação -

Uma operação policial no Morro do Tamanco, em São Gonçalo, resultou na prisão de um suspeito e na apreensão de uma arma e drogas, na manhã desta terça-feira (19). A ação teve como foco a repressão a crimes como roubos a transeuntes, roubos de carga, de veículos e a atuação do tráfico de drogas na região.

Durante patrulhamento na Rua Mentor Couto, nas proximidades da Escola Municipal Mário Quintana, um dos acessos ao Morro do Tamanco, os policiais observaram um grupo em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens fugiram em direção ao interior da comunidade.


Leia também:    

Ratomen, traficante suspeito de matar agente da Core, morre em confronto com a polícia

➢ Corpo é encontrado dentro de caixa abandonada na Avenida Brasil 


Os agentes iniciaram um cerco tático e, após acessarem a Travessa Demerval de Brito, realizaram buscas na área. Durante a procura, foi encontrada uma pistola, munições, drogas e um rádio de comunicação. Um homem foi detido.

O caso foi registrado na 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas