Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4393 | Euro R$ 6,3129
Search

Briga entre vizinhos acaba com os dois presos em Maricá

Simulacro de uma arma de fogo foi apreendido na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de agosto de 2025 - 16:17
Simulacro de pistola que foi apreendido
Simulacro de pistola que foi apreendido -

Policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de briga na Rua Manoel Camilo da Silva, em Itaipuaçu, Maricá, no domingo (10). 

Ao chegar no local, o carro de um dos envolvidos foi encontrado em chamas. Devido a isso, os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlaram o fogo. Após ouvirem os envolvidos, os policiais constataram que a situação se tratava de uma briga entre vizinhos. 

Na confusão, um dos homens chegou a entrar dentro de casa e pegou um simulacro de arma de fogo, que foi retirado de suas mãos pelo vizinho, que portava um pedaço de madeira. 


Leia também: 

Botafogo terá semana decisiva na Libertadores e no Brasileirão

Guarda Municipal prende homens que arrombaram comércio no Alcântara


Os dois envolvidos foram conduzidos à 82ª DP, onde ambos foram autuados por lesão corporal. Cabe ressaltar que até o término da ocorrência não se soube quem ateou fogo no veículo.

Matérias Relacionadas