Segurança dos Correios é preso no Rio sob acusação de furtar de encomendas
Agentes da Polícia Federal localizaram, nessa segunda-feira (28), no carro do acusado, vários produtos desaparecidos do setor de encomendas, no prédio da empresa, no Centro da capital

A Polícia Federal prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (28/7), um vigilante por furto de encomendas postais no prédio dos Correios, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro.
Durante a abordagem, foram localizados no interior do veículo do acusado diversos objetos furtados, incluindo tablets, celulares, um monitor de computador, uma caixa de som e perfumes. Também foram apreendidos uma pistola calibre .40 e munições.
O investigado vinha sendo monitorado há algum tempo pela Polícia Federal, com o apoio do setor de segurança corporativa dos Correios, diante de suspeitas de furto de encomendas com eletrônicos de alto valor.
Após os procedimentos de praxe e formalização do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele poderá responder pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Leia também:
Pianista niteroiense faz sucesso pelo mundo com apresentações clássicas
Com Admar Lopes na Europa, Vasco tenta acelerar buscas por reforços