Confusão durante frete e mudança termina em tentativa de homicídio
Vítima foi atingida na cabeça ao tentar apartar briga entre duas mulheres durante mudança

Policiais civis da 66ª DP (Piabetá), prenderam nesta quarta-feira (23) um homem acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O crime ocorreu durante um serviço de frete em uma residência da região.
De acordo com informações prestadas pela esposa da vítima, o casal, que trabalha com mudanças, havia sido contratado por uma cliente que enfrentava problemas com uma ex-companheira. Durante a retirada dos objetos da casa, as duas mulheres iniciaram uma discussão acalorada que evoluiu para agressões físicas.
Ao tentar apartar a briga, o trabalhador foi surpreendido por um vizinho que,com uma barra de ferro, golpeou violentamente a cabeça da vítima. A agressão causou ferimentos graves, obrigando o imediato socorro da vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, de onde foi transferida com urgência ao Hospital de Saracuruna, dada a gravidade da lesão.
Leia também:
Tiquinho" é preso na Comunidade do Viradouro, em Niterói
Sesc São Gonçalo recebe "América Negra", de Wanderson Lemos, no Julho das Pretas
Equipes do Grupo de Investigação Complementar (GIC) da 66ª DP realizaram diligências e localizaram o suspeito por volta das 16h. Ele foi conduzido à delegacia e está preso, à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.