Motorista de aplicativo é um dos baleados no Barreto
Duas vítimas do ataque seguem internadas

Um dos homens baleados na madrugada de terça-feira (22) no Barreto, em Niterói, é motorista de aplicativo e estava trabalhando na hora do ataque criminoso. De acordo com informações iniciais, o motorista e os dois passageiros foram surpreendidos por criminosos armados, que atiraram contra eles.
As vítimas ainda não tiveram condições de prestar declaração à polícia, e a motivação do ataque segue sendo investigada.
Além do motorista de aplicativo, outro passageiro permanece internado. Ele foi transferido para uma unidade particular e seu estado de saúde não foi divulgado.
O motorista segue se recuperando da cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável.
Policiais da 78ª DP (Fonseca) investigam o caso. Qualquer informação pode ser repassada através do Disque-Denúncia (2253-1177).
Leia também:
Rapper Oruam se entrega à polícia
Bolsonaro nega ter descumprido proibição de uso de redes sociais
Relembre o caso
No entanto, moradores da região afirmaram que houve um intenso confronto no local, e três homens acabaram baleados. Eles foram socorridos, por meios próprios, para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca, onde dois deles, feridos no abdômen, permanecem internados.
A terceira vítima, um homem de 36 anos, foi baleado na mão e recebeu alta logo após o atendimento. Segundo a polícia, duas dessas vítimas possuem antecedentes criminais.