Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,5646 | Euro R$ 6,4694
Search

Jovem desaparece a caminho da faculdade, em Niterói

Henrique Borges Carneiro, de 19 anos, cursava Matemática na UFF

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de julho de 2025 - 15:55
Henrique foi visto pela última vez saindo de casa manhã de terça-feira (15)
Henrique foi visto pela última vez saindo de casa manhã de terça-feira (15) -

Henrique Borges Carneiro, de 19 anos de idade, está desaparecido desde a manhã de terça-feira (15), quando saiu de casa no Porto Novo, em São Gonçalo, com destino á faculdade em Niterói. 

De acordo com o irmão do desaparecido, Felipe Borges, de 31, Henrique saiu de casa as 8h da manhã sozinho, para ir para a Faculdade Federal Fluminense (UFF), onde cursa Matemática. Segundo Felipe, o irmão saiu de casa com a carteira, o celular e a CNH. 

"Não sabemos como ele saiu de casa (roupa), pois quando saiu, ninguém estava em casa", afirmou Felipe. 


Leia também: 

Espetáculo 'O Livro dos Espíritos' volta a Niterói após 10 anos para apresentações nos dias 19 e 20 de julho

'A Mulher da Casa Abandonada': série baseada em podcast ganha primeiro trailer


Uma câmera de segurança de um prédio registrou por volta das 9h da manhã, o momento que Henrique é visto pela última vez antes de desaparecer. Ele aparece sozinho usando uma blusa verde clara, calça jeans e carregando uma mochila preta. 

Ainda segundo Felipe, ao tentar ligar para Henrique, a ligação vai direto para a caixa postal. O jovem mora com os pais e os irmãos, essa é a primeira vez que algo assim acontece. Henrique não faz uso de nenhum medicamento e a única preocupação recente era com os estudos. 

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Henrique, pode entrar em contato com o número (21) 98984-9914. 

Matérias Relacionadas