Polícia Civil prende uma das maiores golpistas de Boa Noite, Cinderela
Prisão ocorreu na Pedra do Sal, na Região Central do Rio

Policiais civis da Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (Deat) capturaram, na madrugada desta terça-feira (01/07), uma mulher que aplicava o golpe do "Boa Noite, Cinderela". Segundo os agentes, ela era uma das principais autoras de crimes desta natureza, investigada em mais de dez procedimentos. A prisão ocorreu na Pedra do Sal, na Região Central do Rio.
A equipe chegou até ela durante a apuração do desaparecimento de um turista francês. Ele foi localizado em uma unidade de saúde e prestou depoimento. Segundo o homem, ele foi abordado por um grupo de mulheres, na Lapa, e acabou marcando um encontro com uma delas para o dia seguinte.
Leia também:
Carro pega fogo e fecha Ponte Rio-Niterói por mais de 1h nesta terça (1º); Videos!
Fluminense vai enfrentar o Al-Hilal nas quartas da Copa do Mundo de Clubes FIFA
Conforme o relato, ambos foram para um quiosque, em Copacabana, e de lá seguiram para o Arpoador, onde encontrariam uma amiga da mulher. Em determinado momento, ele se sentiu cansado e afirmou que pediria um carro de transporte por aplicativo, mas a autora afirmou que um táxi estava indo buscá-los.
No caminho, ele reconheceu que estava passando pela Lapa e foi levado para um local não identificado. Ao chegar, caiu no chão e bateu a cabeça, não se recordando do que ocorreu em seguida. Ele teve seus bens subtraídos.
A partir do depoimento, os agentes da Deat realizaram diligências e conseguiram identificar a mulher. Ela foi localizada e capturada. Contra a criminosa, foi cumprido um mandado de prisão.