Corpo de jovem morta por comerciante será velado em caixão fechado no Rio
Jovem foi morta na Zona Norte e teve o corpo ocultado em imóvel na Pavuna

O corpo da jovem Marcelle Júlia Araújo da Silva, de 18 anos, será velado em caixão fechado nesta segunda-feira (16), no Cemitério de Irajá, na Zona Norte do Rio. Após ser morta, Marcelle teve o corpo jogado aos cães pelo comerciante chinês Zhaohu Qiu, também conhecido como “Xau”.
O crime de feminicídio ocorreu na casa de Xau, localizada no Jardim América, também na Zona Norte. Depois de cometer o crime, o homem colocou o corpo de Marcelle em um carrinho de supermercado, cobriu com uma lona e o levou para um segundo imóvel de sua propriedade, na comunidade Beira Rio, na Pavuna. Nesse local, ele jogou o corpo da vítima para cães da raça pit bull.
Leia também:
Chuva ou Sol? Confira a previsão do tempo para esta semana em São Gonçalo e Niterói
Colisão entre carro e moto deixa casal ferido na RJ-106
O corpo de Marcelle foi encontrado por uma funcionária de Xau neste sábado (14). A Justiça decretou a prisão do comerciante, mas ele permanece foragido.
A polícia suspeita que a vítima tenha sido morta por asfixia, mas as circunstâncias exatas do crime ainda são investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Parentes da vítima e moradores da região relataram que o homem era obcecado por Marcelle e que chegava a tirar e armazenar fotos da jovem. Além disso, segundo testemunhas, o comerciante tinha o costume de receber adolescentes em sua residência, onde promovia encontros com bebidas, comida e até mesmo drogas.
Câmeras de segurança da região registraram as últimas imagens da vítima chegando de bicicleta à casa do acusado. Após esse momento, ela não foi mais vista.