Homem é preso por associação ao tráfico e tentativa de suborno em São Gonçalo
Suspeito atuava como olheiro do tráfico na comunidade Menino de Deus e tentou subornar policiais do Segurança Presente para evitar a prisão

O acusado foi levado para a 72ªDP (Mutuá), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas e corrupção ativa. -
Policiais do programa Segurança Presente de São Gonçalo prenderam um homem em um dos acessos ao Menino de Deus, no Centro de São Gonçalo, na tarde da última terça-feira (27).
Acusado de atuar no tráfico de drogas da região, exercendo a função de informar sobre a chegada da polícia e qualquer outra movimentação suspeita na comunidade, o jovem ainda tentou subornar a guarnição para não ser preso.
Leia também
Preso em SG idoso acusado de abusar sexualmente de três meninas
Fake news: é falsa história de gonçalense demitida após pedir folga para cuidar de bebê reborn
Sem sucesso, o acusado foi levado para a 72ªDP (Mutuá), onde foi autuado por associação ao tráfico de drogas e corrupção ativa.