Polícia Civil prende mulher por tortura contra a própria mãe em Jacarepaguá
Agressora também fazia uso da aposentadoria da vítima

Uma mulher foi presa por agentes da Polícia Civil da 19ª DP (Tijuca), nesta terça feira (20), por torturar a própria mãe idosa. Ela foi detida no imóvel onde ambas moravam, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio.
Na ação, a idosa foi encontrada em uma situação degradante, com diversas marcas de agressão pelo corpo e não conseguia se comunicar de forma clara. Os agentes encontraram a vítima deitada em um colchão sujo de urina e restos de comida, enquanto usava apenas roupas íntimas. Segundo a polícia, a filha dava para a mãe remédios controlados sem prescrição médica.
Testemunhas relataram que as agressões já ocorriam a cerca de 8 anos. Também foi descoberta que a mulher fazia uso da aposentadoria da mãe.
Leia também:
➣Obras de revitalização da nova orla avançam na Praia das Pedrinhas
A idosa foi encaminhada para a realização do exame de corpo de delito. A agressora foi presa em flagrante. Ela também respondia por outro mandado de prisão pelo mesmo crime.