Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7455 | Euro R$ 6,5188
Search

Foragido da justiça é preso pela PM em Niterói; Vídeo

Contra o criminoso, vulgo "50", haviam anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas e lesão corporal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2025 - 09:56
O criminoso foi encaminhado pela equipe à 81ª DP (Itaipu)
O criminoso foi encaminhado pela equipe à 81ª DP (Itaipu) -

Na tarde desta quarta-feira (7), policiais militares do 12ºBPM de Niterói capturaram um foragido da justiça, identificado como "50", na Avenida Raul de Oliveira Rodrigues, bairro Piratininga.

Após levantamento de dados de inteligência e trabalho de monitoramento, as equipes de busca conseguiram capturá-lo. Contra o mesmo havia um mandado de prisão aberto pela Vara Criminal de São Gonçalo, pelos crimes de extorsão, roubo e constrangimento ilegal com emprego de violência ou grave ameaça.


Leia também 

'Favelinha' é preso no bairro Boa Vista, em São Gonçalo

Mulher é presa suspeita de mandar matar o marido com apoio do tráfico em Itaboraí


O criminoso foi encaminhado pela equipe à 81ª DP (Itaipu) e posteriormente à 76ª DP (Centro), onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.


Autor: Divulgação

Matérias Relacionadas