Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,6472 | Euro R$ 6,3977
Search

Briga de policiais termina em confusão na quadra da Porto da Pedra; vídeo

Agentes do 35º BPM (Itaboraí) tiveram armas apreendidas; ambos apresentavam sinais de embriaguez e se envolveram em briga durante evento no espaço em São Gonçalo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de maio de 2025 - 14:32
Confusão aconteceu durante show de pagode realizado nesta quarta (30); evento não tinha relação com agremiação
Confusão aconteceu durante show de pagode realizado nesta quarta (30); evento não tinha relação com agremiação -

Dois policiais militares estão sendo investigados após se envolverem em uma briga na quadra da escola de samba Unidos do Porto da Pedra, em São Gonçalo, nesta quarta-feira (30). Imagens que circulam nas redes sociais mostram quase dez homens trocando socos e chutes na quadra durante um show de pagode, sem ligações com a agremiação, que era realizado no espaço; confira:


Autor: Reprodução | Descrição:

Relatos de testemunhas indicam que um desentendimento entre dois visitantes deu início a confusão, mas a causa exata da confusão ainda não foi confirmada. Os envolvidos derrubaram mesas e bebidas no chão da quadra. A Polícia Militar confirmou que dois dos envolvidos na briga são oficiais lotados no 35º BPM (Itaboraí). Eles apresentavam sinais de embriaguez e foram retirados do local por seguranças, segundo a corporação.


Leia também:

Ônibus da viação Fagundes, que saiu de São Gonçalo, se envolveu em um acidente na Lapa

➢ Suspeito de assaltar vereador de Saquarema é preso em Maricá 


As armas dos agentes estavam acauteladas com a equipe de segurança e não foram liberadas pelos responsáveis no estabelecimento. O segurança responsável pelo acautelamento da arma procurou a Polícia Civil. A 73ª DP (Neves) registrou o caso e disse que vai analisar imagens das câmeras do local para investigar a confusão. Segundo a Delegacia, os envolvidos foram levados para realizar exame de corpo de delito.

A PM informou que um procedimento apuratório será instaurado para apurar o envolvimento dos agentes na briga. Em nota, a Porto da Pedra lamentou o ocorrido e destacou que a quadra foi alugada para o evento, que não tem ligação e teve contratação de equipe de staff independente.

“Não compactuamos de forma alguma com violência, nosso maior compromisso é sempre com a cultura, o entretenimento e o lazer da comunidade”, informou a escola.

Matérias Relacionadas