Perseguição em São Gonçalo termina com policial morto
Agente sofreu acidente enquanto perseguia suspeitos no Mutuá

Um policial militar morreu após sofrer um acidente durante uma perseguição no Mutuá, em São Gonçalo, na tarde da última quarta-feira (26). O sargento Márcio Patrocínio Pereira, 48 anos, estava seguindo dois suspeitos em uma moto quando colidiu com um automóvel e acabou caindo. Ele chegou a ser socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu.
De acordo com a PM, o sargento fazia parte da Operação Segurança Presente e estava realizando patrulhamento junto de outros agentes quando viu a dupla de suspeitos passar, sem capacetes, em uma motocicleta sem placa. Os acusados desobedeceram a ordem de parada. Na altura de um cruzamento na Rua Coronel Camisão, a dupla realizou uma ultrapassagem e o agente tentou segui-los, mas acabou atingindo o carro de passeio.
Leia também:
➢ Polícia Civil fecha desmanche de veículos furtados em São Gonçalo
➢ Homem invade sorveteria para agredir a ex-companheira e acaba preso em Niterói
Márcio sofreu uma fratura na bacia. Ele estava lotado na Diretoria de Abastecimento (DBast), atualmente. Em nota, a Operação Segurança Presente lamentou o caso. “Uma equipe da Operação acompanha o caso e está prestando apoio à família”, afirma a nota. Ainda não há informações a respeito do sepultamento de Márcio.