Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,7967 | Euro R$ 6,2819
Search

Polícia Civil fecha desmanche de veículos furtados em São Gonçalo

As investigações seguem para localizar os envolvidos e identificar os criminosos da quadrilha

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2025 - 08:43
A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”
A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete” -

Policiais civis da 72ª DP (São Gonçalo) localizaram e fecharam um desmanche de veículos furtados, na Comunidade da Chumbada. Dez automóveis com registro de furto foram encontrados e recuperados durante a ação na última terça-feira (25).

De acordo com a investigação, conduzida pelo Setor de Roubos e Furtos da unidade, os veículos encontrados no local são produtos de crimes cometidos por uma quadrilha que atua na Região Metropolitana, principalmente em Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.


Leia também: 

Investigada por aplicar golpe "Boa noite Cinderela" é presa no Rio

Motorista embriagado mata idosa de 69 anos e dorme dentro de viatura em São Paulo


Além dos carros, os policiais encontraram placas de veículos. Não havia ninguém no local. As investigações seguem para localizar os envolvidos e identificar os criminosos da quadrilha.

A ação faz parte da segunda fase da “Operação Torniquete”, que tem como objetivo reprimir roubo, furto e receptação de cargas e de veículos, delitos que financiam as atividades das facções criminosas, suas disputas territoriais e ainda garantem pagamentos a familiares de faccionados, estejam eles detidos ou em liberdade. Desde setembro, já são mais de 400 presos, além de veículos e cargas recuperados.

Matérias Relacionadas