Homem é preso após agredir mulher grávida em São Gonçalo
O homem foi levado para a 73ª DP (Neves), onde ficou preso sob custódia; A vítima foi levada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde recebeu atendimento médico e foi liberada
Um homem foi preso no último sábado (23) depois de agredir a companheira grávida, em São Gonçalo. As agressões foram registradas por câmeras na região de Alcântara.
As equipes que cuidam da central de monitoramento de segurança do município alertaram a Ronda Maria da Penha, que prendeu o homem, identificado como Gleidson da Silva Pinheiro.
As imagens mostram que a mulher tentou se afastar, mas ele foi atrás. Ela chegou a cair no chão. Pessoas que estavam na região também tentaram segurá-lo.
Leia também:
Ex-secretário da Polícia Militar é vítima de assalto no Rio
Sábado de terror: Nove presos e mais de 30 armas apreendidas em Rio das Pedras
Gleidson foi levado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Logo depois, o homem foi levado para a 73ª DP (Neves), onde ficou preso sob custódia, enquanto a mulher foi levada até a Rodoviária do Rio, onde embarcou para São Paulo.