Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,4016 | Euro R$ 5,8456
Search

Passageiros são agredidos em assalto a ônibus na Avenida Brasil

O ônibus faz a linha 2383 (Sepetiba x Carioca)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de julho de 2024 - 11:55
O caso foi registrado na 17ª DP
O caso foi registrado na 17ª DP -

Um ônibus foi assaltado e os passageiros foram feitos de reféns na Avenida Brasil, na manhã desta quarta-feira (10). Três homens armados assaltaram e agrediram vários passageiros que estavam no coletivo da linha 2383 (Sepetiba x Carioca). A Polícia Civil está investigando o caso.

A ação criminosa ocorreu na altura de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, por volta das 6h desta quarta. Segundo os passageiros, o coletivo parou em um ponto de ônibus para que alguns passageiros pudessem descer, e nesse momento os criminosos entraram. Foram aproximadamente 40 minutos de ação, e só foram embora quando o veículo chegou na altura de Ramos, na entrada da Ilha do Governador.


Leia também:

Fluminense aposta em reforços para reverter desempenho no Campeonato Brasileiro

Nube oferece mais de 10 mil vagas de estágio para esta semana


No momento do roubo um dos criminosos ficou na parte da frente do ônibus e os outros dois se dirigiram para o fundo do coletivo. Além dos pertences roubados, as vítimas também foram agredidas com socos e tapas.

Os assaltantes fugiram do local. Depois do ocorrido, os passageiros se dirigiram a 17ª DP onde fizeram um boletim de ocorrência.

Matérias Relacionadas