Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Tiroteio em salão de festas termina com sete feridos no Rio

Dois suspeitos e um policial estão entre baleados

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de abril de 2024 - 19:41
Ataque aconteceu em salão de festas em Bento Ribeiro
Ataque aconteceu em salão de festas em Bento Ribeiro -

Um tiroteio em um salão de festas em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, terminou com sete pessoas feridas. Dois suspeitos e um policial militar estão entre os feridos, segundo informações iniciais. O ataque aconteceu durante uma festa de aniversário e os acusados teriam um dos convidados como alvo, afirmam testemunhas.

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens, supostamente ligados a uma facção criminosa da comunidade do Chacrinha, em Praça Seca, teriam invadido o salão e iniciado os disparos. Um homem que estava na festa, que possui registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), reagiu e atingiu dois dos suspeitos. Ele também foi baleado.


Leia também:  

➢ Ex-mestre de bateria é morto a tiros na Zona Oeste do Rio

➢ Acusado de roubo em estabelecimento comercial é preso em São Gonçalo


Um policial militar, desarmado, que estava no salão também foi atingido, assim como outras duas pessoas. Segundo o 9º BPM (Araraquara), uma equipe foi acionada ao local. Todos os suspeitos, incluindo os feridos, já tinham fugido quando os policiais chegaram, segundo a corporação.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte. Ainda não há informação a respeito de seus estados de saúde. A Polícia Civil foi acionada ao local.

Matérias Relacionadas