Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Foragido da Justiça é preso pela PM em Niterói

Ele tentou matar a ex-companheira a facadas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de março de 2024 - 08:11
“Danilo”, desferiu golpes contra a sua ex-mulher, com quem teria convivido durante três
“Danilo”, desferiu golpes contra a sua ex-mulher, com quem teria convivido durante três -

Após levantamento de dados de inteligência, trabalho de monitoramento, informações passadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), e realizado pela Sub Subsecretaria de Inteligência - SSI/PMERJ, DELEPAT/PF (Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio) e FICCO – RJ, equipe do 12º BPM (Niterói), prendeu na tarde desta quarta-feira (21), na Rua Quinze de Novembro, Centro, Niterói, o criminoso, foragido da Justiça, Danilo Bernardino dos Santos, de 34 anos.

Em novembro de 2016, na Rua Moacir Padilha, Centro, em Niterói,  utilizando-se de uma faca, “Danilo”, desferiu golpes contra a sua ex-mulher, com quem teria convivido durante três. O crime somente não se consumou porque o filho da vítima, empregou força física contra o Danilo, impedindo que fosse consumado seu intento, sendo preso logo em seguida.


Leia também: 

SSP Transmissora: Mais energia, mais progresso, mais empregos para São Gonçalo e região

Estado do Rio está sob alerta de chuvas intensas e 'grande perigo'


Em Visita Periódica Ao Lar (VPL), desde 2023, contra ele foi expedido em Mandado de Prisão, na última terça-feira (19), pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Niterói, pelo crime de Feminicídio e; Crime Tentado, praticado em 2016, contra sua ex-mulher, onde fora condenado a uma pena de 10 anos de reclusão em Regime Fechado.

Na companhia de Danilo Bernardino, também foi preso Francisco Lairton Rodrigues Matos, de 29 anos, e contra ele constava um Mandado de Prisão, pelo crime de Extorsão e Crimes Contra a Economia Popular.

Após ser dada voz de prisão, os policiais conduziram os presos à DELEPAT da Policia Federal e, posteriormente, à SEAP-RJ, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Denuncie a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, ao Disque Denúncia:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O anonimato é garantido.

Matérias Relacionadas