Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Mãe e filhos são presos por homicídio em Niterói

Amigos e familiares dizem que o trio é inocente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 07 de março de 2024 - 11:10
Divisão de Homicídios
Divisão de Homicídios -

Uma mulher e seus dois filhos foram capturados por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) na última quarta-feira (06/03), acusados de homicídio qualificado. Um dos detidos é um adolescente de 17 anos.

Segundo a polícia, o trio teria participação em um crime praticado no dia 30 de dezembro, no interior da comunidade do Pimba, no Fonseca, em Niterói. A vítima foi amarrada e espancada até a morte por traficantes da localidade.

Contudo, a população da comunidade conta que a história começou antes mesmo do crime acontecer. “Ele batia na esposa por muitos e muitos anos. Até que ela começou a pedir ajuda e nesse dia ela ligou para a amiga para ajudar ela. A amiga foi com seus dois filhos. Agora responsabilizar eles pelo que os bandidos fizeram é absurdo. Todo mundo sabe a lei da favela”, contou um ex-morador do local.

A polícia não falou sobre como foi a participação da família na morte do homem. Outros dois envolvidos no crime já tinham sido capturados. As diligências continuam para capturar os demais autores do homicídio.


Leia também: 

BBB 24: Gonçalense quebra recorde e fica sem receber votos após 11 paredões

Nove são presos após troca de tiros entre agentes da PRF e milicianos no Rio


Familiares dos presos estiveram na delegacia, mas por estarem muito abalados apenas afirmaram que todos eram inocentes, mas não comentaram sobre o caso.

Matérias Relacionadas