Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Polícia Civil encontra corpo de médica enterrado em Rio das Ostras

Vítima estava desaparecida desde 2023 e ex-funcionário teria cometido crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de março de 2024 - 22:38
Médica estava desaparecida desde 2023
Médica estava desaparecida desde 2023 -

A Polícia Civil encontrou, na tarde desta segunda-feira (4), o corpo da médica Glaubenia Serpa Costa, de 53 anos, que estava desaparecida desde julho de 2023. O corpo da vítima estava enterrado no quintal da casa dela, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Estado do Rio. 

Ainda segundo a Polícia, o principal suspeito é o funcionário de Glaubenia, que, em depoimento, confessou o crime e apontou a localização do corpo e da faca utilizada no assassinato.

A Polícia Civil informou ainda que as rede sociais e as contas bancárias da médica estavam sendo movimentadas para não levantar suspeitas. Além disso, o carro da vitima estava no nome do suspeito e foi levado para a delegacia.

O desaparecimento de Glaubenia, que morava em Macaé mas era natural do Ceará, vinha sendo investigado desde janeiro deste ano pela Polícia Civil depois de um pedido do Ministério Público.


Leia também:

Vasco volta a acionar Justiça por Maracanã e tem pedido negado

Relatório de câmeras corporais da PM no RJ relata abuso policial


O inquérito está em andamento e o suspeito, ainda segundo a polícia, vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio. Outras pessoas ainda serão ouvidas, como a mulher do suspeito.

Matérias Relacionadas